“8 e 80” - do mais pequeno ao maior SUV da Audi

18 outubro 2016

Se o Q2 é uma verdadeira novidade, já o maior SUV da marca alemã firmou os seus créditos como um automóvel familiar, de grandes dimensões, mas que se consegue conduzir como os mais pequenos, tal a precisão da sua direção e a dinâmica proporcionada pelos seus motores.

Como alternativa mais ecológica, mas não menos eficiente, o Q7 passa a contar com um modelo híbrido plug-in, com um motor 3.0 TDI V6 altamente eficiente que debita 258 cv de potência a par de um binário de 600 Nm, contando com tração integral.

O novo Audi Q7 e-tron acelera dos 0 aos 100 km/h em 6 segundos, consumindo apenas dois litros de combustível por cada 100 km percorridos. O Audi Q7 e-tron quattro é um desportivo confortável e altamente eficiente. O primeiro modelo com motor híbrido plug-in e tração quattro do mundo é também o primeiro híbrido plug-in a Diesel da Audi. 

Alimentado por uma bateria de iões de lítio, este SUV de grandes dimensões tem uma autonomia elétrica para até 56 km, apresentando um funcionamento silencioso, poderoso e sem emissões poluentes. Em combinação com o motor de combustão, o Audi Q7 pode percorrer uma distância total de 1.410 km.

scroll up