Mercedes usa os encantos de Lisboa para recrutar

13 julho 2017

A Mercedes-Benz chama-lhe um teste de habilidades a 360 graus, mas na verdade é um vídeo cheio de criatividade, feito sobre os encantos de Lisboa de forma a conseguir recrutar engenheiros para o primeiro Digital Hub da marca, inaugurado na capital portuguesa em maio. 

O vídeo, alojado no canal oficial no Youtube da Mercedes-Benz, começa com Alexandre Vaz, diretor do Mercedes-Benz Digital Hub de Lisboa, que ao longo de 1'20'' vai desfiando as competências necessárias para vir trabalhar para Lisboa. Mas, ao mesmo, Alexandre vai saltando de cenário em cenário da cidade, onde em cada um deles o espectador pode rodar a imagem em 360 graus, podendo assim mirar as vistas de Lisboa, o interior de uma marisqueira, as curvas de uma bonita praia nos arredores da cidade ou mesmo a calçada de um bairro típico em que quase se sente o cheiro a sardinhas em plena época de festejo dos Santos Populares. Já para o final do vídeo, Alexandre pergunta: "tens estado a prestar atenção ao que digo? Parabéns, passaste o teu primeiro teste, és profissional muito focado, nada te distrai do teu trabalho". 

O Lisbon Digital Hub é o primeiro centro de fornecimento de serviços digitais e de soluções globais de software destinado ao mercado mundial, com o qual a marca alemã pretende tornar-se uma referência ao nível de serviços de mobilidade Premium.

scroll up