ACP apresentou o AUTOCLUBE

27 setembro 2016

Para o presidente do ACP, Carlos Barbosa, "o lançamento deste novo site é o cumprir de um projeto antigo, que visava reforçar a plataforma de comunicação digital do clube com todas as notícias de desporto, clássicos e mercado automóvel". Perante uma plateia com os representantes das principais marcas de automóveis, Carlos Barbosa explicou que a ideia é que o Autoclube seja "o sítio onde as marcas possam dar a conhecer todas as novidades e acrescentar valor à informação que damos".

Uma das grandes componentes do Autoclube é o enfoque dado ao desporto, área em que o ACP faz história há décadas, na qualidade de organizador das principais provas como o Rally de Portugal e a Baja Portalegre 500, ambas a contar para os respetivos campeonatos mundiais. Foi por isso natural que pilotos como Pedro Lamy, Miguel Barbosa ou Inês Ponte marcassem presença no evento.

E será com certeza através do Autoclube que irão manter-se a par das novidades de outras disciplinas do desporto automóvel como F1, WRC, Moto GP, entre outros. A grande profusão de fotografias e vídeos, aliados a um sentido estético que visa facilitar a leitura e acesso às notícias, é outra das apostas do Autoclube. Mas a componente de multimédia do Autoclube não se esgota aqui, antes pelo contrário.

A Web TV Autoclube é uma das grandes novidades, onde se inclui um telejornal semanal, em que se dão a conhecer as novidades do mercado e do desporto, com entrevistas em estúdio, assim como a abordagem aos grandes temas da atualidade, seja sobre mobilidade ou políticas fiscais. Mas há mais: através do ACP Clássicos, maior clube nacional de automóveis clássicos, o Autoclube disponibiliza programas inéditos de raiz nacional como "Oficina de Clássicos" (tutoriais de mecânica) e rubricas de video dedicadas ao colecionismo e aos futuros clássicos. 

Venha daí e siga-nos aqui, nas redes sociais ou subscreva a nossa newsletter.

scroll up