Adrien Brody vai ao futuro ver o novo Fiat 500

05 julho 2017

Ontem à noite 11 milhões de italianos viram pela televisão a estreia do vídeo “See you in the future” que celebra os 60 anos do Fiat 500. O protagonista do filme é o oscarizado Adrien Brody que volta a mostrar o seu charme intemporal com que seduziu o público nas películas “O Pianista”, “Meia-Noite em Paris” ou “Grand Hotel Budapeste”.

A história conta-se em quatro minutos com Brody a ser transportado no tempo, passando de uma Milão dos anos 60 para os nossos dias, quando ao sair de casa é surpreendido com uma sociedade bem diferente na aparência e na tecnologia. O contraste vai ser o fio condutor desta curta até que Brody vê um Fiat 500 diferente nas linhas, na cor e em alguns detalhes. É quando chega a atriz Anna Manuelli que, de chave na mão, o convida a entrar.

E assim, os dois embarcam de forma cúmplice num passeio pela cidade a bordo do novo Fiat 500, o ícone capaz de unir gerações com o seu inconfundível estilo. O filme termina quando Adrien Brody regressa a casa com o desejo de voltar a vê-la no futuro. A última cena mostra o ator a acordar no sofá, hesitante entre ter estado no presente ou no passado, entre o sonho e a realidade.

scroll up