Audi Q8 Concept e gama RS foram apresentados em Genebra

08 março 2017

A Audi apresentou no Salão de Genebra o Audi Q8 sport concept. Um desportivo, extremamente dinâmico e luxuoso, que é alimentado por um motor 3.0 TFSI V6 com um sistema mild hybrid que acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos e atinge uma velocidade máxima de 275 km/h, debitando 476 cv de potência. A autonomia superior a 1.200 km torna-o no automóvel ideal para viagens de longa distância.

Também em destaque no standa da marca esteve o RS 3 Sportback. O seu novo motor TFSI de cinco cilindros debita uma potência de 400 cv e necessita apenas de 4,1 segundos para a aceleração de 0 a 100 km/h. Outra particularidade deste desportivo compacto é o viciante som caraterístico do motor de cinco cilindrosque aumentam a experiência emocional de condução.

O novo RS 5 Coupé, o Grande Turismo dos modelos RS, que também se juntou a esta apresentação da Audi em Genebra, que reúne uma estética inspirada em diferentes detalhes do célebre Audi 90 quattro IMSA GTO está vocacionado para a utilização diária. Completamente novo, o motor 2.9 TFSI V6 biturbo atinge 450 cv de potência.

scroll up