C3 será carro demasiado importante para a Citroën

27 outubro 2016

A rede de concessionários da Citroën receberá em novembro o novo modelo com uma lufada de ar fresco para o segmento dos compactos urbanos.

Caraterizado por um design único, em que se destaca a assinatura exclusiva Airbump, o novo Citroën C3 permite múltiplas possibilidades de personalização pelas diversas combinações de carroçaria e tejadilho, e sobressai pelos conteúdos de conectividade, com destaque para a inovadora ConnectedCAM Citroën, mas também pelo conforto que seduz todos os que buscam um toque de originalidade, aspetos práticos e novas experiências a bordo. Uma proposta ímpar cujos preços que se iniciam nos 12.650€.

Live, Feel e Shine são os três níveis de equipamento com que o novo Citroën C3 se irá apresentar no mercado nacional, dividindo-se por uma gama composta por 12 propostas. Há sete novos Citroën C3 que contam com as potencialidades do premiado bloco a gasolina PureTech de 1.2 litros, com três níveis de potências (68, 82 e 110 cv), sendo depois cinco as variantes dos motores diesel BlueHDi de 1.6 litros, estes com 75 e 100 cv. No domínio das transmissões, a maioria conta com caixa manual de cinco velocidades, existindo uma versão dotada da transmissão automática EAT6. Um automóvel carregado de potencialidades e pormenores interessantes, que serão desvendados brevemente no Autoclube.

scroll up