Centro de Excelência da Uber vai ficar em Portugal

23 outubro 2017

A Uber escolheu Lisboa para instalar o seu novo Centro de Excelência para a Europa, a partir do qual será prestado apoio às operações em várias línguas da Uber na Europa, em países como Espanha, França e Portugal, e onde serão criados até 250 empregos até 2018.

O diretor-geral da Uber para a Ibéria, Rui Bento, sublinha que “Portugal é um mercado em rápido crescimento para a Uber”, e Lisboa é “cada vez mais um centro para a nossa empresa no sul da Europa”. O responsável acrescenta igualmente o acesso a “um elevado número de profissionais qualificados”, e sublinha o reforço da aposta da empresa em Portugal.

O Centro vai ser a principal fonte de conhecimento de utilizadores e motoristas em toda a região europeia, o que permitirá continuar a melhorar os seus serviços, políticas e processos internos. Este Centro servirá igualmente utilizadores, motoristas e restaurantes da aplicação de entrega de comida UberEATS — disponível em mais de 170 cidades de todo o mundo e com chegada a Lisboa marcada ainda para este ano.

Com um apoio através de múltiplos canais de comunicação, vai caber a este Centro conceber, testar e lançar novas formas de melhorar o apoio prestado a quem utiliza a Uber em toda a Europa.

scroll up