Citroën C-Aircross Concept é divertido e tem personalidade

07 fevereiro 2017

A Citroën desvenda hoje o C-Aircross, um concept com uma personalidade única baseada no estado de espírito do novo C3, que exprime a nova visão da marca de um SUV compacto que desde logo se destaca pelo design marcado pela fluidez das linhas aerodinâmicas e frescura do seu esquema de cores.

Espaçoso e confortável, o Citroën C-Aircross Concept adota portas com abertura oposta para um melhor acesso ao interior que é funcional, com espaços agradáveis e um ambiente revigorante. Totalmente trabalhado em tons cinzento claro e laranja vitaminado e com o formato de uma faixa flutuante, o tablier que integra os numerosos espaços de arrumação alonga-se num jogo de contrastes até aos painéis interiores das portas. Um porta-objetos de grandes dimensões estende-se a toda a largura e é usado como elemento decorativo, sendo sublimado pela sua pintura em laranja.

Esta associação quente e colorida encontra-se também ao nível da conceção dos bancos, com revestimento a tecido espesso e macio. Os bancos tipo sofá retêm o mesmo contraste de cores cinzento-alaranjado a toda a largura. A sua conceção de cores e materiais em harmonia com os do tablier, reforça o conceito gráfico único do Citroën C-Aircross Concept.

A bordo do C-Aircross Concept e na continuidade do programa Citroën Advanced Comfort, as novas tecnologias ao serviço do utilizador facilitam, igualmente, a vida a bordo. Úteis, intuitivas, e perfeitamente atuais, as tecnologias beneficiam todos os ocupantes.

No capítulo da conetividade e das interações com o mundo exterior, o C-Aircross dispõe de um compartimento na consola central especificamente dedicado à recarga de smartphones, através de indução sem fios.

O C-Aircross Concept dispõe igualmente da aplicação Share with U. Este novo serviço garante entretenimento a todos os passageiros. Funciona através do spot de Wi-Fi do veículo e permite a partilha fácil dos ficheiros multimédia (jogos, música, vídeos) com os todos os companheiros de viagem.

Outra tecnologia inteligente e de ponta, que permite ao C-Aircross Concept pensar fora da caixa é o sistema de Grip Control. Projetado para melhorar o processo de condução, esta função perfeitamente adaptada à natureza do C-Aircross Concept dá a este modelo uma capacidade de chegar a todo o lado, em ambos os cenários urbano e ao ar livre, sob um verdadeiro conforto, independentemente do terreno que se atravesse. Equipado para as viagens urbanas do quotidiano, bem como para as escapadelas na montanha ou pela costa, em família ou entre amigos, o C-Aircross Concept aposta na versatilidade. Um verdadeiro trunfo para este ambicioso SUV focado no lazer e no relax.

scroll up