Citroën lança óculos para acabar com os enjoos nas viagens

25 julho 2018

Uma em cada três pessoas já teve enjoos durante as suas viagens e estima-se que mais de 30 milhões de europeus sofram deste mal-estar de forma crónica. Para aqueles que sofrem deste problema, a aproximação das férias e as longas deslocações associadas à época podem ser uma questão difícil de superar, mas a Citroën tem uns óculos que prometem resolver esse problema: os SEETROËN.

São óculos que utilizam a tecnologia Boarding Ring, uma solução paramédica testada da empresa Boarding Ring com uma eficácia comprovada de 95%. Equipados com um líquido nos círculos situados na zona frontal e lateral, os SEETROËN simulam a linha do horizonte eliminando o conflito de sentidos que causam o mal-estar em movimento.

Quem se sentir enjoado só tem de colocar os óculos e esperar entre 10 a 12 minutos para que comece a sentir os efeitos. Toda a família pode usufruir desta tecnologia, sendo que é adequada para crianças a partir dos 10 anos e pode ser usada sobre óculos graduados. Os SEETROËN podem ser adquiridos na loja online da marca por 99 euros.

scroll up