Clássico mas com temperamento desportivo

31 agosto 2017

As primeiras imagens oficiais do novo Nissan 370Z Coupé revelam um modelo com novo visual contemporâneo a incluir detalhes que antes só estavam disponíveis no NISMO - como os faróis escurecidos e o conjunto das luzes traseiras – além, de uma nova cor vibrante de carroçaria exterior, a Red Metallic.

A Nissan estabeleceu uma parceria com a conceituada marca EXEDY® para integrar uma nova embraiagem de elevado desempenho nas versões manuais do 370Z Coupé de 2018. A nova embraiagem reduz o esforço no pedal por parte do condutor e oferece níveis ainda maiores de conforto e precisão nas passagens de caixa, com especial aperfeiçoamento nas reduções.

O sistema de infoentretenimento NissanConnect premium, que oferece um ecrã tátil de sete polegadas, navegação por satélite, leitor de DVD e câmara retrovisora, está disponível de série ou como opcional (em função das versões e dos mercados).

O Nissan 370Z Coupé mantém, no entanto, todas as caraterísticas que o ajudaram a tornar-se numa escolha altamente desejada pelos entusiastas dos automóveis de desempenho puro. A potência provém do multipremiado motor Nissan VQ37VHR, um V6 de 3,7 litros que desenvolve 328 cv, acionando as rodas traseiras através de uma transmissão manual de seis velocidades ou de uma transmissão automática de sete velocidades.

O Nissan 370Z inicia agora as vendas, de forma faseada, nos mercados de toda a Europa.

scroll up