CT 200h Urban Edition é nova adição à gama Lexus

14 outubro 2016

O novo Lexus CT 200h Urban Edition destaca-se pela inclusão, como oferta, de alargado conjunto de equipamento, como jantes de liga leve de 17’’,faróis de nevoeiro, vidros escurecidos, sensor de luz e chuva, espelho retrovisor eletrocromático, câmara traseira e sistema de navegação, ao que se junta ainda o facto de ser o único compacto de luxo híbrido.

Concebido para apelar a um cliente jovem e urbano que aprecia um veículo exclusivo e único, o Lexus CT 200h associa a motorização híbrida à transmissão automática do tipo variação continua, proporcionando, assim, uma excecional experiência de condução marcada pela tranquilidade e suavidade que permite circular em modo apenas elétrico até aos 50km/h.

Além do excecional conforto e dinâmica de condução a motorização híbrida proporciona também baixos níveis de consumo e emissões com o consequente menor impacto ambiental.

No interior, os materiais e o refinamento geral proporcionam uma hospitalidade distinta, deixando claro que se trata de um modelo do segmento premium. A intervenção da engenheira responsável pelo modelo, Chika Kako, a primeira mulher a ascender a um cargo de chefia de um modelo em toda a história da marca nipónica, confere ao novo CT uma dose adicional de requinte. Fruto da sua formação em engenharia de materiais, Chika Kako dedicou especial atenção à superior qualidade e agradabilidade ao toque dos materiais e acabamentos do habitáculo.

O novo Lexus CT 200h Urban Edition está disponível a partir de 30.000 euros.

scroll up