Dacia com conforto e prazer de condução reforçados

11 abril 2017

O Dacia Duster é uma das maiores surpresas da história recente da indústria automóvel. Além de ser o modelo do Grupo Renault mais vendido no mundo, é o segundo automóvel do segmento mais vendido a clientes particulares europeus. Um sucesso que se justifica pelas caraterísticas intrínsecas, pelas constantes evoluções de que tem sido alvo e porque se mantém como uma oferta única no mercado a um preço sem concorrência.

A introdução da caixa de velocidades de dupla embraiagem EDC é o exemplo mais recente da contínua evolução do Duster. Uma opção que vai de encontro à tendência do mercado: hoje, um em cada cinco automóveis vendidos na Europa já só tem dois pedais!

Exteriormente, o Dacia beneficia das mais recentes alterações estéticas operadas pela marca, que tornaram este SUV ainda mais moderno e sedutor. No interior, os progressos em relação à versão original são notáveis, seja ao nível da qualidade dos materiais e dos acabamentos, mas também no que diz respeito aos equipamentos tecnológicos e de segurança.

Disponível na versão 4x2, com o motor 1.5 dCi 110, este modelo pode ser adquirido a partir de 20.650€ e com dois diferentes níveis de equipamento: Tour e Série Limitada Blackshadow.

scroll up