DS 7 Crossback com novos serviços conectados

24 abril 2018

O DS 7 Crossback é o primeiro veículo a utilizar a plataforma loT, designada CVMP (Connected Vehicle Modular Platform) e dotado da tecnologia Huawei para que os clientes possam aceder a novos serviços conectados, como navegação, reconhecimento de voz em “linguagem natural, estado da manutenção do veículo, histórico dos trajetos ou os modos de condução, todos eles acessíveis a partir dos smartphones dos condutores.

A plataforma IoT OceanConnect da Huawei baseia-se na solução desenvolvida pela Huawei para automóveis conectados. Esta solução integra o desenvolvimento dos veículos conectados, das casas e cidades inteligentes, de forma a beneficiar de um conjunto de funcionalidades que facilitam a vida quotidiana.

O conjunto de interações digitais entre o automóvel e a nuvem (cloud) é totalmente seguro: os dados dos clientes e do veículo estão codificados, sendo garantida a sua integridade, autenticidade e confidencialidade. A plataforma IoT da Huawei será utilizada em todos os veículos conectados do Groupe PSA, em todas as regiões onde estes sejam comercializados.

scroll up