DS Performance Line disponível em toda a gama DS

02 setembro 2016

Quer se trate de um DS 3, de um DS 4 ou de um DS 5, cada silhueta «Performance Line» é reconhecida logo no primeiro olhar. A pintura ostenta tejadilho em preto associado a uma vasta paleta de cores de carroçaria (sete cores para o DS 3, seis para o DS 4 e cinco para o DS 5). Para maior exclusividade, esta linha está associada a novas jantes de grandes dimensões em preto brilhante (17’’, 18’’ e 19’’, dependendo do modelo), com o logótipo DS estampado sobre fundo Carmin.

O emblema do capô apresenta as cores Carmin, Branco e Gold - as cores da DS Performance – tal como os retrovisores exteriores e o spoiler traseiro. Os logótipos «DS Performance Line» adornam igualmente as portas dianteiras.

O requinte e a atenção ao detalhe são valores essenciais da marca DS. Estes valores apresentam-se perfeitamente ilustrados através dos bancos especificamente criados para a nova edição, com revestimentos exclusivos a couro granulado e tecido “Dinamica”.

Com as costuras interiores em cores específicas (Carmim, Branco e Gold), os bancos incorporam um savoir-faire exclusivo. Esta subtil conjugação de cores apresenta-se também – através das costuras – nos painéis das portas, no fole do comando da caixa de velocidades, no volante e mesmo na secção superior do painel de instrumentos no DS 3 e DS 5. O emblema «DS Performance Line» surge também nas costas dos bancos dianteiros.

A utilização de materiais como o couro sublinha o requinte dos acabamentos no habitáculo: em toda a coleção de versões, está disponível uma seleção de Couro Granulado ou Couro Nappa. Os mestres artesãos da marca criaram para o DS 4 uma nova versão com revestimento em couro integral preto, enriquecida com Couro Nappa no tablier e painéis das portas dianteiras e traseiras. A presença da pedaleira em alumínio e das inserções em metal nas soleiras das portas (DS 4 e DS 5) sublimam o interior cuidado e dinâmico. Por fim, destaque para a iluminação interior LED no DS 4 e DS 5.

Trabalhada como se de uma pedra preciosa se tratasse, a assinatura de iluminação da DS apresenta-se como o toque final da atenção ao detalhe. Todas as versões DS Performance Line estão dotadas de faróis DS Led Vision, uma tecnologia exclusiva.

«Performance Line» dispõe de motorizações performantes e eficientes, equipadas com a tecnologia Stop&Start, e que se destacam da concorrência pelos seus valores de binário, consumos reduzidos e emissões de CO2.

Cada modelo beneficia das mais recentes evoluções tecnológicas da marca: ecrã tátil, funções Mirror Screen (MirrorLink® e Apple CarPlay™) e serviços de conetividade DS através de DS Connect Box. Cada silhueta dispõe também de tecnologias próprias, como, por exemplo, câmara de visão traseira, ajuda ao estacionamento à frente e atrás, e Active City Brake no DS 3; sistema de monitorização do ângulo morto no DS4 e DS 5; e DS Connect Nav e alerta de transposição involuntária da faixa de rodagem no DS 5. Graças a este vasto leque de tecnologias, qualquer um dos modelos facilmente se adapta às exigências de cada cliente.

A «Performance Line» estará presente no próximo domingo, 4 de setembro, no Concurso de Elegância Chantilly, Arts & Elégance.

scroll up