Eficiência elétrica e design interior do novo Porsche Taycan

27 agosto 2019

Os novos padrões desportivos da Porsche passam pela forte aposta no Taycan, um automóvel 100% elétrico, capaz de performances fantásticas. Esta berlina desportiva que conta com dois motores elétricos instalados nos eixos dianteiros e traseiros, oferece tração integral e uma eficiência comprovada, estabelecendo recentemente um novo recorde em Nurburgring-Nordschleife, um dos mais desafiantes circuitos do mundo.

Eficiência da transmissão, estabilidade, excelente chassis e ótima aerodinâmica, são algumas das conclusões do novo Taycan, o primeiro automóvel desportivo elétrico da Porsche, o primeiro veículo de produção com um sistema de 800 volts, em vez do normal sistema de 400 volts utilizado em automóveis elétricos.

Para além das excelentes performances, o Taycan assinala a entrada da marca numa nova era. O interior é tipicamente Porsche, com as características clássicas de design, que foram reinterpretadas e trazidas para a era digital. Sóbrio, sustentável, o interior do novo Porsche Taycan é totalmente focado no condutor, com o tablier inspirado nas linhas sóbrias do 911 original.

scroll up