Ford deseja Festas Felizes em Stop Motion

19 dezembro 2016

Como em outros anos, a Ford voltou a dar vida ao personagem “Mental Block”, baseado no piloto de drift Ken Block, e levou a cabo um Cartão de Natal em stop motion com inúmeras referências a grandes títulos da Sétima Arte. A contracenar com Mental Block surgem ainda, por breves instantes, várias personagens que fizeram história no cinema.

A curta-metragem foi realizada em pouco mais de um mês e fez uso de 17 árvores LEGO, 11 latas de spray de neve, sete edifícios de cartão, uma grande lata de espuma expandida e um par de collants de senhora, usado para ajudar a fazer a rede do trampolim na cena do anúncio de John Lewis.

Já agora, e para quem não conseguiu identificar todos os filmes e personagens, aqui fica a lista completa: Anchorman [em Portugal: O Repórter - A Lenda de Ron Burgund], Regresso ao Futuro, Bullitt (Mustang), Os Diamantes são Eternos (Mustang), Elf [em Portugal: Um Duende em Nova Iorque], Frozen, Forrest Gump, Caça-Fantasmas, Harry Potter e a Câmara dos Segredos, Idade do Gelo, Santa Claus the Movie, Scooby-Doo, A Corrida Mais louca do Mundo, O Império Contra-ataca, Velocidade Furiosa, The LEGO Movie, As Crónicas de Nárnia (The Lion, The Witch and The Wardrobe) e Toy Story. Já as personagens são: Batman, Ben 10, The Lone Ranger, Raphael o Adolescente Mutante Tartaruga Ninja, e um minion de Gru – O Maldisposto.

scroll up