Já é conhecido o interior do Skoda Kamiq

06 fevereiro 2019

Depois de terem sido revelados os primeiros esboços do Kamiq, que vai ser apresentado no Salão de Genebra, a Skoda decidiu levantar um pouco mais o véu do seu novo SUV ao mostrar o seu interior.

O habitáculo mostra-se mais desportivo do que o habitual nos outros modelos da marca, com destaque para a colocação em posição ‘flutuante’ do ecrã tátil na consola central, havendo ainda um elemento diferenciador nas laterais do tablier: as saídas de ar da climatização estendem-se para o espaço das portas, o que a Skoda argumenta ser um traço que aumenta a noção de espaço disponível a bordo.

Assente no lema ‘Simply Clever’ de soluções criativas, a Skoda também equipou o interior deste novo modelo com diversos espaços de arrumação e tecnologias como volante e bancos aquecidos à frente e atrás, assim como para-brisas. Outras tecnologias funcionais, como os sensores de estacionamento, estacionamento automático ou o seletor de modos de condução vão estar presentes no Kamiq.

Pela imagem observa-se, ainda, o painel de instrumentos totalmente digital com 10.25 polegadas de dimensão, tratando-se de uma opção para este Kamiq.

scroll up