Kodiaq é chave de entrada da Skoda no segmento dos SUV

30 setembro 2016

Škoda é sinónimo de tecnologia do Grupo Volkswagen, garantindo uma imagem fiável e evoluída. Com o Kodiaq a marca alarga a sua nova linguagem de design para o segmento dos SUV, onde se destacam muita luminosidade interior e uma carroçaria com maior segurança.

Com um comprimento de 4,70 metros e até um total de sete lugares, o novo SUV checo tem a maior bagageira da sua categoria, um design pleno de personalidade, um espaço interior extraordinário, inovadoras e inteligentes soluções práticas, o mesmo acontecendo em tecnologias de vanguarda, que podem apenas ser encontradas em categorias de veículos mais elevadas.

Utilizando pioneiros sistemas de assistência à condução, muitas vezes apenas disponíveis em categorias de segmentos de mercado superiores, o Kodiaq oferece também a mais recente tecnologia para os sistemas de informação e entretenimento e novas soluções de conectividade como o Škoda Connect. O novo SUV da Skoda conta com três eficientes motores TSI e dois TDI de elevado desempenho e baixos consumos de combustível, caixa manual de 6 relações e transmissões DSG de 6 e 7 velocidades, com tração dianteira e às quatro rodas. A chegada a Portugal está prevista para o primeiro trimestre de 2017.

scroll up