Lexus Concept LS+ apresentado no Tokyo Motor Show

25 outubro 2017

A Lexus revelou hoje o Concept LS+, o primeiro modelo topo de gama da marca dedicado à condução autónoma. Foi, também, durante o 45º Tokyo Motor Show 2017, entre 25 de outubro e 5 de novembro, que a marca revelou ainda as edições limitadas dos modelos RC F e GS F, para comemorar o 10º aniversário dos modelos desportivos Lexus "F".

Contribuir para um mundo livre de acidentes de trânsito é um dos grandes objetivos da Lexus, que tem vindo a melhorar o Sistema de Gestão de Segurança Integrado dos seus modelos através da implementação de tecnologias avançadas.

Uma mobilidade segura e suave, que permita ao condutor disfrutar do prazer da condução, está na base do desenvolvimento tecnológico da Lexus para a condução autónoma, tendo como meta a aplicação, na primeira metade da década de 2020, das tecnologias "Urban Teammate", para a condução autónoma em estradas públicas.

O LS + Concept vem equipado com tecnologia de ponta, tanto no interior, como no exterior, como sugere a projeção do emblemático modelo. O estilo elegante e arrojado, a par das tecnologias de condução autónoma simbolizam a visão da Lexus para o futuro.

scroll up