Linha de montagem a sério com carros de brincar

23 dezembro 2016

Uma vez por ano brinquedos destinados aos sapatinhos de Natal tomam o lugar dos carros em tamanho real na linha de montagem de uma das fábricas europeias da Ford. Estes estão entre outros presentes que são reunidos e embrulhados pelos empregados antes de serem enviados para os hospitais, orfanatos e outras boas causas na Europa.

“Observar os brinquedos a deslocarem-se na linha é uma visão impressionante e os empregados entram totalmente no espírito e vestem-se de ajudantes do Pai Natal. É importante que nós enquanto companhia possamos retribuir à comunidade e esta é uma boa forma de o fazer,” afirmou Linda Cash, vice-presidente de Produção, Ford Europa.

Todos os anos uma fábrica europeia da Ford desempenha o papel secreto de Pai Natal, cabendo este ano à fábrica de Craiova, na Roménia, onde são produzidos os B-MAX e os motores 1.0 EcoBoost, assumir o papel. Empregados de outras fábricas Ford na Alemanha, Espanha e Reino Unido apoiam igualmente instituições de solidariedade no Natal, incluindo-se entre os beneficiários os sem-abrigo e as instituições de apoio às crianças.

scroll up