Lisboa foi o palco e o Qashqai a estrela

22 novembro 2016

“Nunca o segundo melhor” é a nova campanha publicitária da Nissan Europa para o crossover de referência Qashqai, que reforça a sua posição como a primeira marca automóvel a lançar o segmento.

Referenciando o Qashqai como o "crossover urbano original", a campanha lembra aos espetadores que, tal como o Qashqai foi o primeiro e permanece o melhor crossover do seu género, nunca se devem conformar com ser “o segundo melhor”.

Filmado em Lisboa, o novo anúncio de televisão conta com uma banda sonora de indie rock dos Royal Blood e recorre a conceitos visuais, sensações e tom de voz novos e ousados. O tom divertido e provocante é uma evolução em relação aos anteriores anúncios da Nissan, os quais se centravam mais na funcionalidade do veículo do que na ressonância emocional.

Terminando com o slogan "se escolher o segundo melhor, vai ficar sempre na dúvida" o anúncio enfatiza que o Qashqai é o ponto de referência original da categoria, reassegurando os possíveis clientes de que estão a fazer a escolha certa.

Com a exibição agendada em países europeus selecionados, o anúncio será implementado em toda a Europa até janeiro de 2017. Em Portugal já estreou e está “em cena” até ao próximo dia 25 de novembro.

O conceito "Nunca o segundo melhor" é parte de uma de uma abrangente campanha publicitária para o Qashqai, online e offline, implementada em todos os canais, incluindo os meios digitais, sociais, concessionários e CRM.

scroll up