Manuais de instruções Citroën para smartphone

24 março 2017

Muitos condutores sentem-se um tanto perdidos quando se vêem confrontados com os longos Manuais de Instruções que têm a bordo dos seus veículos. Para os ajudar, a Citroën acaba de lançar em Portugal uma nova app móvel gratuita denominada Scan MyCitroën, disponível para iOS e Android.

Esta aplicação traduz-se num 'manual de bordo conectado' para facilitar a vida dos seus utilizadores, fruto das suas caraterísticas intuitivas e interativas:

Função 'scan' - usada em combinação com a câmera do smartphone, reconhece automaticamente uma determinada peça do veículo a que o utilizador aponte a lente (por exemplo, os botões de controlo no volante), exibindo os dados mais importantes e as instruções mais relevantes;

Pesquisa visual - com um simples zoom às várias imagens apresentadas (interior e exterior da viatura), é possível aceder aos conteúdos mais importantes, das áreas específicas que se pretendam destacar;

Explicação das diferentes luzes de aviso - galeria que contém todas as luzes indicadoras de uma viatura. Depois de encontrar a luz desejada, com um rápido olhar pela galeria, basta clicar sobre a mesma para descobrir o que significa e as instruções relevantes.

Traduzida em 28 idiomas, a app Scan MyCitroën está atualmente disponível para os modelos C1, Novo C3, C4 Cactus, Novo C4 Picasso e Grand C4 Picasso. Seguindo a mesma linha da appMyCitroën, a nova Scan MyCitroën proporciona uma nova experiência com vista à valorização do bem-estar dos clientes.

scroll up