Maserati Quattroporte brilha em Los Angeles

18 novembro 2016

A Maserati apresentou no Salão Automóvel de Los Angeles, o novo Quattroporte GranSport, que se estreou nos EUA ao lado dos restantes modelos da gama da marca.

Depois do enorme êxito alcançado no passado mês de setembro, com a apresentação internacional do novo Quattroporte no Salão Automóvel de Paris, o topo de gama da Casa do Tridente introduz agora novos elementos de alta tecnologia destinados a melhorar o conforto a bordo e a assistência à condução, além de propor um restyling exterior e uma nova estratégia de gama, expressa nos novos acabamentos GranLusso e GranSport.

Junto ao novo Quattroporte está ainda presente o Ghibli Model Year 2017, que se mantém fiel à tradição da Maserati, conjugando uma classe inconfundível, prestações de topo e uma experiência de condução única numa berlina desportiva de alta gama.

Como protagonista de exceção no Salão Automóvel de Los Angeles está também presente o novo SUV Levante, que registou um recorde de vendas nos últimos meses na América do Norte e está predestinado a revolucionar o segmento dos SUV topo de gama, com a sua inimitável comunhão entre luxo e desportividade, em conjunto com uma extraordinária versatilidade off-road. A gama da Maserati presente em Los Angeles completa-se com o Gran Turismo.

scroll up