Mercedes-Benz apresenta novo CLA em Las Vegas

18 dezembro 2018

A estreia mundial do novo CLA vai acontecer no Consumer Electronics Show (CES), feira dedicada ao futuro da mobilidade, a decorrer em Las Vegas, entre 8 e 11 de janeiro de 2019. A esta, juntam-se ainda as estreias americanas do Mercedes-Benz EQC e do revolucionário conceito de mobilidade Vision URBANETIC.

O novo Mercedes-Benz CLA, a exibir pela primeira vez durante esta feira, integra já o sistema de inteligência artificial MBUX, a realidade aumentada para navegação e a capacidade de entender comandos de voz indiretos, bem como Engenharia Coach, função que apresenta recomendações individuais de fitness.

O primeiro modelo de produção puramente elétrico, o Mercedes-Benz EQC, vai celebrar também a sua estreia nos EUA. Visualmente, este SUV é um pioneiro da estética elétrica de vanguarda, representando uma combinação impressionante de qualidade e adaptação ao dia a dia. O EQC apresenta um desempenho dinâmico graças a dois motores elétricos nos eixos dianteiro e traseiro com uma potência combinada de 300 kW. Graças a uma estratégia operacional sofisticada, o EQC oferece uma autonomia elétrica de mais de 450 km de acordo com o NEDC (dados provisórios).

scroll up