Mercedes-Benz no surf com o projeto MB Board

30 março 2017

Ao longo do ano, alguns dos surfistas mais corajosos e exigentes do mundo perseguem por todo o mundo as maiores ondas, esperando o melhor mas preparados para o pior. Desde 2012 que a Mercedes-Benz também está presente neste desporto com o projeto MB Board, proporcionando a melhor tecnologia e soluções de segurança para os surfistas de ondas grandes na Nazaré.

Este ano, dois atletas da marca alemã - Hugo Vau ( no vídeo) e Sebastian Steudtner (na foto, de Miguel Chaby) - estarão entre os nomeados para o prémio XXL Biggest Wave, com duas ondas surfadas naquele que é conhecido como o paraíso nacional do surf, palco de quatro das cinco maiores ondas surfadas em 2016.

Os nomeados para o prémio de maior onda da TAG Heuer XXL são: Sebastian Steudtner (Nuremberg, Alemanha) na Nazaré, a 24 de outubro de 2016; Hugo Vau (Açores, Portugal) na Nazaré, a 24 de outubro de 2016; Trevor Sven Carlson (Hawai, EUA) na Nazaré, a 23 de dezembro de 2016; Kai Lenny (Hawai, EUA) no Hawai, a 8 de novembro de 2016 e Francisco Porcella (Sardegna, Itália) na Nazaré, a 28 de fevereiro de 2016.

O vencedor será anunciado a 29 de abril nos EUA durante a cerimónia da WSL para os Big Wave Awards.

scroll up