Mercedes Classe V chega com motores mais eficientes

04 fevereiro 2019

A Mercedes apresentou o "restyling" da nova Classe V, que ganhou mais equipamento e motores mais eficientes. Disponível a partir de março, conta com um pára-choques dianteiro novo, uma nova grelha frontal, novas pinturas exteriores e saídas de ar do habitáculo redesenhadas. A versão AMG Line exibe vários apontamentos exteriores cromados que reforçam o seu visual desportivo. Novas cores e novas jantes de 18 e 19 polegadas são outras novidades.

Ao nível do habitáculo, existem algumas novidades como as saídas de ar em forma de turbina, já conhecidas de outros modelos da marca, bancos traseiros reclináveis e com funções de massagem e de um sistema de climatização específico para a traseira.

A nova Mercedes Classe V está equipada com duas motorizações de quatro cilindros Diesel à escolha: a versão V250d, com 190 cv de potência e a versão V300d, com 239 cv. Estes blocos surgem acoplados a uma caixa automática G-TRONIC que ajudam a nova Mercedes V300d a acelerar dos 0 aos 100 km/h em 7,9 segundos e a chegar aos 220 km/h de velocidade máxima.

scroll up