Mini 1499 GT presta homenagem ao histórico 1275 GT

13 outubro 2017

A Mini acaba de apresentar o 1499 GT para o mercado britânico, uma edição limitada que presta homenagem ao icónico 1275 GT. O novo modelo que tem como missão fazer reviver as emoções que a histórica versão proporcionava ao volante, vai estar limitado a 1499 unidades, mas a um preço acessível.

Neste novo Mini 1499 GT a única alteração mecânica foi a inclusão de uma suspensão desportiva, já que equipa um tricilíndrico 1.5L Twin Power Turbo de 102 cv que o leva dos 0 aos 96 km/h em 10,1 segundos.

Quanto à estética, o novo Mini vai chegar com duas cores à escolha: Pepper White (combinada com apontamentos e gráficos a preto) ou Midnight Black (contrasta com elementos e grafismos dourados).

No exterior destaque para os vidros escurecidos, novos pára-choques dianteiro e traseiro com assinatura John Cooper Works, saias laterais, "spoiler" traseiro e jantes de 17 polegadas. A bordo, não passam despercebidos o volante desportivo com costuras a vermelho, os bancos em fibra ‘Dinamica’, os acabamentos em Carbon Black e o tecido do teto em cor Anthracite.

scroll up