Mustang com duas edições especiais na Europa

30 novembro 2016

Colónia e o evento Ford Go Further foram o palco para a apresentação de duas versões especiais do incontornável Ford Mustang que estarão disponíveis apenas no mercado europeu: os Mustang Black Shadow Edition e Blue Edition.

A proposta Black Shadow Edition estará dotada de motor Ford V8 de 5.0 litros com 421 cv e caixa de seis velocidades manual, ou automática, conforme a preferência. Em termos estéticos, e ao contrário do que o nome pode indiciar, o Black Shadow Edition vai estar disponível em quatro cores (Platinum White, Triple Yellow, Race Red e Grabber Blue) e jantes em liga de 19 polegadas.

Já o Blue Editon, disponível por encomenda, junta à motorização do Black Shadow a versão 2.3 litros EcoBoost de 317 cv. Uma versão mais eficiente em termos de consumo que também possibilita a escolha entre a caixa de seis velocidades manual e automática. O modelo estará disponível na cor Grabber Blue, com riscas negras no capot e tejadilho, e jantes de liga de 19 polegadas.

Comum a ambas as propostas é o sistema de entretenimento e comunicação Ford SYNC 3, com ecrã de 8 polegadas através do qual o condutor poderá, após premir um botão, dizer “quero um café”, ou “preciso de combustível” e o sistema trata de localizar os serviços mais próximos para satisfazer essas necessidades.

scroll up