Novo Audi Q3 chega em novembro

30 julho 2018

O novo Audi Q3 é um SUV familiar ainda com maiores talentos. Na segunda geração, oferece mais espaço e revela-se mais adaptável, graças a um conjunto de pormenores muito práticos.

Tal como nos topo de gama da Audi, o novo Q3 traz um cockpit digital e um grande interface multimédia (10 ou 12 polegadas), o MMI da Audi. Diversas soluções de infotainment do segmento de tamanho de topo conectam este SUV compacto ao resto do mundo. Novos sistemas de assistência ajudam, tanto a estacionar como nas longas viagens.

Em termos de motorização, a base da oferta começa com o Q3 35 TFSI, com bloco a gasolina de 1.5 litros e 150 cv, que desliga cilindros com o tipo de condução praticado. A caixa é a famosa S tronic de sete velocidades e tracção atrás, que também é aplicada no Q3 40 TFSI de 190 cv e no Q3 45 TFSI de 230 cv, com tracção total permanente quattro.  O diesel Q3 35 TDI, de 2.0 litros e 150 cv, tem os dois tipos de tração disponíveis: dianteira ou quattro. Prevê-se também um diesel de 190 cv, mas ainda sem data anunciada.

A comercialização em Portugal está prevista para novembro

scroll up