Novo coupé da Lexus conduz a novas experiências

12 abril 2017

A Lexus estabeleceu uma parceria com o reconhecido produtor musical Mark Ronson para o lançamento do seu coupé de luxo LC. “Make Your Mark” é o nome da campanha com Ronson que se insere na filosofia marca – proporcionar experiências incríveis em domínios como música, arte ou tecnologia. Para trás fica a campanha de 2015 'The Life RX', que teve Jude Law como protagonista e permitiu aos convidados Lexus participarem numa experiência de teatro imersivo em que ocupavam o lugar da estrela de cinema.

Durante os próximos seis meses, a campanha “Make Your Mark” vai alimentar fãs e clientes da marca com material verdadeiramente emocionante, enquanto lhes permite viver as mais incríveis experiências. “Gosto de trabalhar com parceiros colaboradores que sejam inovadores e contribuam para a própria revolução da sua indústria – sejam um artista emergente ou um pioneiro como Lexusunique, dentro e fora do estúdio. Quando fui abordado pela Lexus, e fui apresentado ao novo LC, um modelo que quebra barreiras, dentro da própria marca, considerei a campanha fresca, emocionante! Fiquei muito entusiasmado. A música tem uma capacidade incrível para produzir emoções - e eu acredito que será fundamental para criar toda uma experiência em torno deste modelo.” Comentou Mark Ronson, a propósito desta parceria.

scroll up