Novo CX-5 e atualizações do CX-3 e Mazda 2 em Genebra

01 fevereiro 2017

A Mazda vai desvendar três modelos no Salão de Genebra: o novo Mazda CX-5, em estreia europeia, e as atualizações dos modelos Mazda CX-3 e Mazda2.

Seis anos após ali ter desvendado o concept Mazda MINAGI, o precursor do CX-5 original e de uma ampla e aclamada gama de modelos, o novo SUV espelha uma nova geração daquela que é a mais popular proposta da Mazda na Europa. Maior e mais baixo do que o modelo que substitui, o novo CX-5 irá brilhar sob os holofotes também graças ao tom Soul Red Crystal, uma nova cor de carroçaria de caraterísticas superiores, que lhe dão uma extraordinária intensidade.

Estes elementos reflectem a paixão pela condução da Mazda e o forte vínculo emocional para com os seus automóveis, tal como se expressa na nova assinatura “Drive Together”. Esta ligação também se aplica às mais recentes versões das propostas da Mazda para o segmento B. A Geração 2017 Mazda CX-3 e a Geração 2017 Mazda2, respetivamente o seu SUV urbano e o seu modelo citadino, contam com o sistema GVC de série, bem como com a avançada gama de soluções tecnológicas de segurança activa i-Activsense, onde se incluem os Adaptive LED Headlights (ALH).

Estendendo ainda mais o apelo de ambas as propostas, os interiores centrados no elemento humano apresentam volantes redesenhados e exibem uma melhor qualidade geral (por exemplo, os sistemas de head-up display são integralmente a cores), com menores níveis de ruído e mais conforto.

A introdução das gerações 2017 CX-3 e 2017 Mazda2 na Europa estão agendadas para a primavera, seguindo-se, no início do verão, o novo Mazda CX-5.

scroll up