Novo Dacia Duster está mais atraente e musculado

30 agosto 2017

O novo Dacia Duster vai chegar com um estilo mais moderno e musculado fruto da renovação que sofreu conferindo-lhe um caráter mais forte, bem ao estilo dos SUV. Na dianteira, destaca-se uma nova grelha que se estende até aos faróis, colocados nas extremidades, acentuando a perceção da largura do automóvel.

O design saliente do capô e a linha de cintura da carroçaria mais alta também salientam a robustez do novo modelo, que ostenta o para-brisas avançado em 100 mm face ao modelo atual e mais inclinado. As novas barras de tejadilho em alumínio, tão caraterísticas dos SUV, prolongam o pára-brisas conferindo uma maior dinâmica à silhueta.

Na traseira, os faróis colocados nas extremidades reforçam a perceção de estabilidade do automóvel, onde não passa despercebida a assinatura luminosa Dacia com os quatro quadrados vermelhos.

O conforto dos passageiros também mereceu a atenção da marca para este novo modelo, cujo interior também foi completamente redesenhado e enriquecido com novos equipamentos que a Dacia convida a descobrir em detalhe no Salão de Frankfurt, onde o novo SUV Duster vai ser oficialmente apresentado.

scroll up