O E-Pace marca o ritmo da Jaguar para o futuro

05 setembro 2017

O Jaguar E-Pace é um SUV compacto de cinco lugares que se distingue pela pureza do design, onde se destaca uma frente com uma grelha de generosas dimensões, um perfil fluido e uma traseira não menos poderosa.

Assumidamente um desportivo, que vai ser mostrado no Salão de Frankfurt, o E-Pace conjuga ainda espaço interior, conetividade e segurança, oferece excelentes prestações dinâmicas em qualquer tipo de piso muito graças à sua suspensão traseira Integral Link que permite atingir o nível esperado de capacidade de resposta e agilidade sem afetar a qualidade de condução.

O E-Pace oferece diferentes versões dos motores Ingenium diesel e a gasolina, todos tão eficientes como potentes. O novo motor Ingenium turbo gasolina de 300 cv permite uma aceleração dos 0 a 100 km/h em 6,4 segundos e atingir uma velocidade máxima eletronicamente limitada a 243 km/h. Para quem procura eficiência absoluta pode optar pela versão Ingenium diesel de 150 cv com tração dianteira que disponibiliza emissões de CO2 de 124 g/km.

scroll up