O mesmo estilo mas com maior potência

23 dezembro 2016

A Nissan lançou um novo e poderoso motor turbodiesel para o seu crossover de topo - o X-Trail - que debita 177cv. Trata-se de um aumento significativo de potência em relação ao já existente motor turbodiesel de 1.6 litros e 130 cv, para responder às necessidades dos consumidores que procuram um grupo de potência de maior capacidade e que em Portugal representam mais de metade (65%) do segmento dos grandes crossovers.

Com o novo motor de 2.0 litros, o X-Trail é o parceiro perfeito para as famílias que procuram aventuras mais radicais. Com sete lugares (e cinco em alguns mercados), excelente espaço para bagagem, inteligentes soluções de armazenamento e grande capacidade de reboque, o X-Trail passa agora a ter ainda mais capacidade para responder às necessidades dos clientes.

Quanto ao estilo o Nissan X-Trail permanece inalterado, com as linhas exteriores bem caraterísticas da gama crossover da Nissan, graças a marcas de estilo que já se tornaram familiares para os consumidores, como seja a grelha em V.

O interior oferece um conforto e um espaço premium para cumprir com as necessidades das famílias modernas. Disponível com sete lugares no mercado nacional, o seu versátil sistema de rebatimento dos bancos representa uma vantagem adicional na repartição do espaço para os passageiros e bagagem. A capacidade da bagageira é de 445 litros (550 litros na versão de cinco lugares) e 135 litros quando a terceira fila de assentos está na vertical. O espaço total com todos os assentos dobrados é de 1.982 litros.

O Nissan X-Trail está disponível com o sistema de infoentretenimento tátil NissanConnect de sete polegadas, que inclui o rádio digital DAB, conectividade por Bluetooth e streaming de áudio.

Tal como em todos os crossovers Nissan, o X-Trail 2.0 litros turbodiesel oferece uma experiência segura em estrada graças à sua abrangente gama de avançados sistemas de condução inteligente. Estes incluem as tecnologias de Escudo de Proteção da Nissan como a Travagem de Emergência Inteligente, o Alerta de Atenção do Condutor, o Reconhecimento de Sinais de Trânsito, o sistema de Máximos Automáticos, Aviso de Ângulo Morto e Aviso de Mudança de Faixa.

O X-Trail 2.0 litros de 177 cv está já disponível para encomenda na rede de concessionários Nissan em Portugal, com preços a começar nos 43.850 euros e as primeiras entregas estão previstas para janeiro próximo.

scroll up