O pequeno Citroën C1 está recheado de novidades

05 abril 2018

Mais potente e colorido, o Citroën C1 chega equipado com novo motor de três cilindros 1.0 a gasolina – o mesmo para o Peugeot 108 e Toyota Aygo – que debita 72 cv, cumpre a norma anti-emissões Euro 6.2 e está preparado para os testes WLTP e RDE. Encontra-se disponível, tanto com caixa manual, como com transmissão automática.

Mas a atualização deste modelo também passa pela tecnologia com destaque para as soluções MirrorLink, Android Auto e Apple CarPlay, através do sistema de infoentretenimento com ecrã tátil de 7 polegadas. Aviso de Transposição de faixa, Sistema de Travagem Automática em Cidade e Ajida ao Arranque em Subidas completam o leque de possibilidades em matéria de segurança. Opcional mesmo é a câmara traseira, sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, acesso e ignição sem chave.

O C1 está ainda disponível com 32 combinações de cores, sendo que numa primeira fase a marca estreia no mercado francês duas edições especiais: Urban Ride e ELLE ambas enriquecidas com mais equipamento e soluções personalizadas.

scroll up