Ocean Race uma série especial da Volvo V90 CC

31 outubro 2017

Vai estar à venda em janeiro, mas foi desvendada durante a abertura oficial do stopover português da regata oceânica Volvo Ocean Race. Um automóvel único, desenhado para conquistar, mas também para quem tem espírito aventureiro, a Volvo V90 Cross Country Ocean Race é uma evolução específica de um automóvel que por si só já conquistou um espaço muito especial, com o fabuloso design e a reconhecida qualidade da V90, que desenvolveu mais tarde características mais vastas, através da Cross Country, que permite pequenas incursões fora de estrada. Agora a série especial Ocean Race está ainda mais refinada, conta com equipamento específico e prático, mostrando-se pronta para verdadeiras aventuras.

E porque tudo o que a Volvo faz, e feito a pensar nas pessoas, esta série especial da V90 não podia estar mais adequada a um sentido prático, mas sempre baseado na segurança e no conforto a bordo. Um conceito versátil parece querer dar nova força a uma carrinha que já encantou, mas que agora reforça o sentido prático de utilização, num binómio perfeito entre robustez e luxo. Com um design praticamente irresistível a carrinha de tração integral consegue sublinhar as coisas simples que melhoram a vida, não apenas no campo visual, através de uma combinação da cor única da carroçaria “Crystal White Pearl”, com tons de contraste em laranja e cinzento, tanto no interior, como no exterior.

Essencialmente a Volvo V90 Cross Country Ocean Race é uma carrinha reforçada e arrojada, que acaba por prestar uma homenagem à segurança, como é timbre da marca sueca. O interior luxuoso realça pormenores de design únicos em duas cores à escolha e identificativos com esta série especial dedicada à regata. Hoje, a tecnologia, conetividade e aventura andam sempre de mãos dadas e por essas razões nada falta à exclusiva V90 nesse capítulo. Espaços de arrumação inteligentes e equipamento prático para uma utilização mais aventureira e despreocupada, são apanágio deste modelo especial, que irá contar com duas motorizações diesel (D4 e D5) e duas a gasolina (T5 e T6), com chegada a Portugal marcada para janeiro, com preços a partir de 71.500€

scroll up