Opel Insignia Country Tourer em Portugal

21 novembro 2017

A nova variante da linha Insignia inicia comercialização em Portugal em novembro. Da gama para o mercado português fazem parte os motores 1.5 Turbo de 165 cv, a gasolina, e o turbodiesel 2.0 Turbo D de 170 cv.

A transmissão automática de seis velocidades está disponível para 1.5 Turbo de 165 cv e a nova caixa automática de oito velocidades pode ser encomendada para o 2.0 Turbo D de 170 cv. A sofisticada tração integral com vetorização de binário é proposta numa versão com o 2.0 Turbo D.

O equipamento de série de todos os Insignia inclui infoentretenimento IntelliLink com CarPlay e Android Auto, sistema de fechaduras sem chave ‘Open&Start’, travão de estacionamento elétrico e câmara dianteira 'Opel Eye’, entre muitos outros.

A câmara dianteira possui variadas funções, nomeadamente o aviso de saída de faixa com correção automática de direção, bem como deteção de peões, alerta de colisão iminente e travagem automática de emergência.

Os preços iniciam-se em 37.730 euros, para a Insignia Country Tourer 1.5 Turbo, e 47.230 euros para a Insignia Country Tourer 2.0 Turbo D.

scroll up