Opel lança 7 novos modelos em 2017

08 novembro 2016

Nunca na sua História, que remonta a 1899, a Opel apresentou tão elevado número de novidades num só ano. O programa “7 em 17” insere-se numa extensa ofensiva de produto que contempla 29 novos modelos a lançar entre 2016 e 2020. Só em 2017 a marca vai lançar sete modelos.

«Com o Ampera-e, estamos a viabilizar a mobilidade elétrica para o dia-a-dia. A segunda geração Insignia revela uma nova elegância e leveza. E com os nossos novos ‘crossovers’ para os segmentos B e C alargamos a nossa oferta numa faixa de mercado decisiva, o que dará ao crescimento da Opel um significativo impulso adicional», explica o CEO da Opel, Karl-Thomas Neumann.

Revelado no Salão de Paris, em setembro, o modelo elétrico Ampera-e está pronto para causar uma revolução na mobilidade elétrica, já a partir da primavera de 2017. Com o novíssimo Insignia Grand Sport, a Opel estreará uma berlina de cinco portas com perfil de ‘coupé’, especialmente dinâmica e dotada da mais recente tecnologia de tração integral.

Tal como no Insignia Grand Sport, as linhas da nova ‘station wagon’ Insignia Sports Tourer buscam inspiração no visionário protótipo de estudo Monza Concept de 2013. A nova Insignia Country Tourer, a ‘station wagon’ Sports Tourer continuará a ter a companhia de uma variante de caráter mais aventureiro, com tração integral e visual a condizer. A nova Country Tourer será a escolha indicada para entusiastas de desportos de inverno e amantes da natureza.

No próximo ano, o bem sucedido Opel Vívaro eleva o patamar em versatilidade e conforto de passageiros. Também no início de 2017, o MOKKA X - o SUV mais vendido na Europa no segmento B - recebe a companhia do Crossland X, um novo ‘crossover’ da Opel. O novo modelo dará ainda mais força à tendência do mercado no sentido deste tipo de modelos, mais desportivos e cada vez mais espaçosos.

Haverá novo ‘crossover’ no segmento C. A Opel alarga a sua oferta no segmento dos ‘compactos’ com um ‘crossover’ especialmente dinâmico que se juntará ao Astra e ao Zafira.

scroll up