Os falcões vão gostar do Bentayga Falconry by Mulliner

22 maio 2017

A imaginação da Bentley não tem limites sobretudo quando se trata de atrair os seus clientes mais excêntricos. Desta vez a marca criou uma versão muito especial do SUV Bentayga, denominada Falconry by Mulliner, destinada aos multimilionários apaixonados pela falcoaria, tida como o desporto para reis no Médio Oriente.

Nesta nova versão, o falcão de estimação pode viajar ao lado do dono cómodamente instalado num poleiro amovível e com amarra. E para que tudo combine na perfeição, a parte frontal do tablier exibe uma imagem construída em madeira incrustada com mais de 430 peças que alude ao deserto e ao voo do falcão-sacre.

Na bagageira, encontram-se dois armários de cortiça, fixados numa bandeja móvel, um deles apetrechado com todos os acessórios necessários para a arte da falcoaria, incluindo GPS para que seja possível monitorizar o voo do passageiro falcão, bem como binócolos, capuz para a ave e uma luva em pele, para que o animal possa sempre regressar à mão do dono. O segundo armário está equipado com três frascos de metal, copos, uma manta e panos de rosto, para utilização do proprietário.

scroll up