Peugeot 308 de cara lavada e com mais equipamento

05 maio 2017

Mais tecnologia, uma nova caixa automática e novos motores é como se pode resumir a entrada do Peugeot 308 na sua nova geração, hoje anunciada pela marca.

É um novo capítulo na já longa história deste best-seller francês. Os pontos fortes da estética exterior começam com uma assertiva grelha vertical, que ostenta o emblema do Leão, um capot elegante e uma assinatura luminosa LED transversal a todos os níveis de equipamento.

No interior, o Peugeot i-Cockpit apresenta um touchscreen de 9,7’’ com navegação 3D, novo grafismo e acesso rápido e otimizado a todas as funções. Adicionalmente, o novo Peugeot 308 dispõe de todos os sistemas avançados de assistência à condução.

Com esta renovação, está disponível uma gama de moderníssimos grupos propulsores, como o novo motor BlueHDi 130 cv e, também a nova caixa de velocidades automática com 8 relações, pouco comum neste segmento e que está associada ao motor BlueHDi 180 cv. Dispondo de novos sistemas de controlo de emissões nos motores a gasolina e diesel, a Peugeot antecipa-se, assim, à introdução da norma Euro 6.c.

scroll up