Peugeot com três estreias no Salão de Paris

27 setembro 2018

Quase a fazer o lançamento comercial da nova berlina Peugeot 508, a marca francesa desvenda a sua versão SW, inspirada no mundo das shooting breaks. Com uma silhueta baixa e dinâmica, o 508 SW apresenta um design poderoso que combina elegância e sentido prático em termos de habitabilidade, volume e acessibilidade à bagageira. A excelência das ligações ao solo do novo modelo bem como a mais recente geração do Peugeot i-Cockpit, são outros atributos que lhe conferem eficácia, segurança e conforto prometendo sensações de condução intensas.

Por sua vez, o Peugeot e-Legend Concept representa um manifesto tecnológico da visão da marca do leão para um veículo autónomo, conectado, personalizável e totalmente elétrico.

Ainda no espaço da Peugeot, no salão francês, os visitantes podem ainda apreciar as novas motorizações Plug-in Hybrid a gasolina. Esta nova oferta que vai chegar ao mercadono outono de 2019 vai complementar a atual gama de motores do Peugeot 3008 e do 508 e 508 SW.

A experiência de condução Peugeot é enriquecida através de novos modos de condução, para um prazer e sensações renovadas, graças ao efeito mágico do modo ZEV 100% elétrico, à eficácia do modo 4 roda motrizes (HYBRID4), à potência do modo Sport e à versatilidade do modo Hybrid.

A tecnologia é simples e intuitiva, ao serviço de uma liberdade absoluta: liberdade de uso, com veículos adaptados aos percursos de estrada, urbanos ou outdoor; liberdade de escolha, com 2 ou 4 rodas motrizes, 225 ou 300 cv, sedan, SUV ou SW; liberdade de utilização dos 4 modos de condução.

scroll up