Peugeot eleita a marca "Escolha do Consumidor 2017"

30 novembro 2016

A Peugeot volta a reforçar o seu posicionamento junto do público português ao ser eleita a marca automóvel «Escolha do Consumidor», o que acontece pelo quarto ano consecutivo.

A marca francesa, que recebeu o galardão esta quarta-feira, em Lisboa, foi premiada pelo conjunto dos 2 178 inquiridos que lhe atribuíram o melhor índice de satisfação (85,73%) na categoria “Marca Automóvel”, conquistando mais 2,14 pontos face ao ano anterior.

Num momento em que a marca demonstra de forma concreta a estratégia de subida em gama, seja pela qualidade dos produtos que está a colocar no mercado, seja pela experiência global que propõe aos clientes, esta distinção sublinha o sucesso da abordagem da marca e a imagem que a Peugeot tem construído junto dos clientes.

No conjunto dos 19 atributos avaliados, a Peugeot foi eleita a melhor em seis categorias, como a “Modernidade do Equipamento”, “Capacidade de Atender às Necessidades dos Clientes”, “Rapidez na Realização do Serviço” e “Conclusão do Serviço no Prazo”.

scroll up