Porsche revelou Cayenne Coupé

25 março 2019

As linhas altamente dinâmicas e os elementos de design personalizados do novo Cayenne Cou­pé separam-no verdadeiramente do Cayenne. Ao mesmo tempo, beneficia de todos os desta­ ques técnicos da terceira geração do modelo, a qual oferece poderosos sistemas de transmis­ são, inovadores sistemas de chassis, ecrã e conceito de operação digitais e conectividade intui­tiva.

Dois motores de alta performance vão estar disponíveis. O Cayenne Coupé com motor de seis cilindros, sobrealimentado, e capacidade de três litros disponibiliza 250 kW (340 cv) e um binário máximo de 450 Nm.

O Pacote Sport Chrono, oferecido de série, proporciona uma aceleração dos O aos 100 km/h em 6,0 segundos, com este valor a descer para os 5,9 segundos com os opcionais pacotes de peso reduzido. A velocidade máxima é de 243 km/h. O topo de gama Cayenne Turbo Coupé arranca da linha de partida com um motor V8 de quatro litros com dupla sobrealimentação, 404 kW (550 cv), e um binário máximo de 770 Nm. O Cayenne Turbo Coupé acelera dos zero aos 100 km/h em 3,9 segundos, e tem uma velo­ cidade máxima de 286 km/h.

scroll up