"Portas Abertas" para lançamento do Citroën C3

16 novembro 2016

A Rede de Concessionários Citroën prepara-se para um fim de semana alargado de «Portas Abertas» para o lançamento oficial do novo Citroën C3, a realizar já a partir de amanhã, dia 17 de novembro.

O novo compacto urbano da Citroën que será comercializado a partir dos 12.650 €, aposta em soluções úteis que facilitam a vida a bordo, conjugando um design exclusivo e arrojado, exterior e interior, reunindo novas tecnologias, algumas inéditas no segmento, nomeadamente ao nível da conetividade, tudo sublinhado por uma personalidade forte e por um conforto que é perceptível a partir do momento em que se acede ao seu interior.

Neste modelo destaca-se ainda, em estreia, a ConnectedCAM CitroënTM, uma nova câmara digital que regista tudo o que acontece na frente do veículo, entre fotos ou vídeos, instantes que podem ser de imediato partilhados nas sempre presentes redes sociais.

Os consumos médios iniciam-se nos 3,2 litros aos 100 km (circuito misto), com a versão mais limpa a emitir uns meros 83 g/km de CO2, o mais baixo registo de uma escala que não ultrapassa os 95 g/km (diesel) e os 110 g/km (gasolina).

scroll up