Portugal continua na rota das apresentações mundiais

27 agosto 2019

A Peugeot volta a escolher os cenários portugueses para fazer mais uma apresentação mundial, desta vez o novo 208 e a sua versão elétrica e-208. Este que é um dos lançamentos mais aguardados do ano, vai trazer a Portugal cerca de 700 jornalistas oriundos de 40 países, num evento que entre 23 de setembro e 18 de outubro decorre nos distritos de Lisboa e Setúbal.

É a sexta vez, nos últimos sete anos, que a Peugeot escolhe Portugal para a apresentação mundial de um novo modelo, numa aposta que, além do impacto económico, traz inúmeros benefícios ao nível da promoção das regiões e do país.

O novo Peugeot 208 vai ser, provavelmente, o carro mais importante para a marca em termos de posicionamento, pois terá como rivais mais diretos o Renault Clio e o Opel Corsa.

Este modelo inicia a via da condução semiautónoma, com equipamentos de última geração oriundos de segmentos superiores, além de assumir a transição energética como uma oportunidade real, pois vai estar disponível, logo desde o lançamento, com três energias possíveis: gasolina, diesel e eletricidade (com esta versão a chegar ao mercado cerca de três meses depois).

scroll up