Renault escolheu Portugal para apresentar o Master Z.E.

02 março 2018

Durante duas semanas num percurso entre os concelhos de Oeiras e Sintra, mais de uma centena e meia de jornalistas europeus tiveram contacto com o Renault Master Z.E..

O novo modelo da marca do losango conserva todas as qualidades do Master original equipado com motor de combustão, uma referência no segmento. A versão 100% elétrica do Master destina-se, sobretudo, aos profissionais que desenvolvem a sua atividade de distribuição porta-a-porta em ambiente urbano.

O Master Z.E. está dotado dos mais modernos desenvolvimentos tecnológicos da Renault em mobilidade elétrica. Combina um motor com uma elevada eficiência energética com uma nova bateria que é referência em tecnologia e ainda uma gestão eletrónica otimizada da bateria. O resultado: um grande furgão que oferece caraterísticas especiais de carga, uma autonomia e um tempo de carga perfeitamente adaptados à diversidade de utilização dos clientes profissionais.

Além da questão sentimental que liga a Renault aos portugueses , a excelência da hotelaria, o clima, a beleza da região, a rede viária e a qualidade das infraestruturas de carregamento foram determinantes na escolha de Portugal para a apresentação internacional do novo Renault Master Z.E., a décima numa década.

scroll up