Reserva online do Seat Mii by Mango foi um êxito

09 dezembro 2016

A iniciativa DeliveryToEnjoy criada pela Seat na Amazon.fr, que disponibilizava 15 unidades do Seat Mii by Mango para venda através de reserva, excedeu o objetivo de vendas e as melhores expetativas.

Esta ação exclusiva, que possibilitou a clientes e a internautas reservar um automóvel diretamente da Amazon.fr e recebê-lo em casa em apenas 72 horas, chegou ao fim com 24 unidades vendidas.

O objetivo foi proporcionar uma experiência de compra única, simples, inovadora e rápida através de um procedimento integralmente online e através de um método rápido, digital e com solução simplificada de pagamento.

A reação positiva a esta iniciativa reflete as novas necessidades de clientes que, cada vez mais, recorrem à internet quando estão em processo de compra de um automóvel. Inicialmente pensada para terminar a 30 de outubro, a campanha manteve-se ativa mais um mês, resultando na venda de 24 Seat Mii exclusivos em vez dos 15 inicialmente previstos, graças ao sucesso da iniciativa.

scroll up