Skoda Vision E revela um interior muito futurista

06 abril 2017

O concept da Skoda de formas coupé e aspeto futurista, que antecipa o primeiro SUV elétrico da marca checa, oferece desde logo um espaço interior generoso com os bancos a girarem para fora em 20º facilitando a entrada no carro, regressando depois á sua posição inicial quando as portas fecham.

Em termos tecnológicos, o ecrã tátil ao centro concentra em si as informações que habitualmente estão visíveis no painel de instrumentos, e ao fundo do tablier encontram-se ainda dois ecrãs que podem ser controlados remotamente.

Mais atrás, os passageiros têm acesso a um ecrã, montado no banco da frente, que pode ser controlado através de um dispositivo na zona do apoio de braço, ao meio. Nas portas, todos os ocupantes do carro podem colocar o seu smartphone, que além de ser carregado conecta-se com o sistema de infoentretenimento.

A iluminação no habitáculo pode ser personalizada em 10 cores. Na bagageira, apesar das formas coupé da carroçaria, a Skoda garante que o espaço não foi sacrificado. Depois da estreia do Skoda Vision em Xangai, o modelo de produção chegará em 2020.

scroll up