Suzuki já mostrou o Swift desportivo

28 julho 2017

O carro mais popular da Suzuki já conta com uma versão desportiva. O Swift Sport será apresentado no 67º Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt em setembro e revela o seu visual mais agressivo, dando continuidade ao fator desportivo que tem caraterizado aquele modelo.

Entre as novidades ao nível do exterior e interior, o Swift Sport vai chegar com novos parachoques dianteiros e traseiros, jantes de desenho exclusivo, novos bancos de corte desportivo, volante com fundo plano, aplicações em pele, e aplicações de cor vermelha, seja nos revestimentos, seja nas costuras dos bancos.

Depois dos motores a gasolina de 1,0 e 1,2 litros do novo Suzuki Swift recentemente lançado, vai surgir a versão mais potente de 1,6 litros, dirigida especialmente a quem pretende mais emoções ao volante do pequeno compacto.

E, falando de emoções, a nova geração deste utilitário japonês chegará ainda equipada com um turbo e caixa manual de seis velocidades. Também manterá as duas saídas de escape na traseira, como sucede com os seus antecessores.

scroll up