Toyota C-HR para viver em movimento

27 janeiro 2017

O recém-chegado Toyota C-HR tem sido recebido com entusiasmo pelo mercado, depois de no final de 2016 ter estado presente em vários momentos de maior afinidade com o publico alvo deste modelo, como o Festival Vodafone Mexefest, em Lisboa, a festa de aniversário do P3, no Porto, ou ainda em exposições em Centros Comerciais ou no Aeroporto de Lisboa.

A Toyota avança agora com uma campanha de comunicação nacional que vai apresentar este crossover com um spot de TV provocador, apelando aos sentidos, para despertar atenção e desejo de um público que se carateriza pelo cuidado estético, que se rodeia com tecnologia, e que gosta de viajar.

A mensagem pretende dirigir-se a uma faixa etária entre os 35 e 40 anos, ainda sem filhos, e que reflete no seu carro a extensão da sua personalidade.

Esta campanha de publicidade que vai ser dirigida a uma faixa etária entre os 35 e 40 anos, ainda sem filhos, e que reflete no seu carro a extensão da sua personalidade, apresenta-se com a assinatura “Movimento Perfeito”, disponível no ar até ao final de fevereiro na TV, Cinema, Rádio, Imprensa e Digital, além da ativação nos showrooms Toyota em todo o país.

scroll up